[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O palco principal do Verão Sergipe ferveu ao som do rock de Nando Reis e os Infernais. A terceira atração da primeira noite do Verão Sergipe, nesta sexta-feira, 18, que subiu ao palco com a música ‘Sou Dela’, trouxe para o público sergipano um show que mesclou trabalhos, principalmente o ‘MTV ao Vivo – Nando Reis e os Infernais’ e ‘Luau MTV – Nando Reis e os Infernais’.

O cantor elogiou a escolha do local para a realização do evento. "Gosto de participar de eventos desse porte, onde você tem praia, um espaço aberto e as pessoas interagindo com a música", disse o Nando Reis antes de subir ao palco.

Segundo ele, a iniciativa do Governo do Estado de interiorizar um projeto desse porte é valiosa. "Essa história de promover eventos somente nos grandes eixos está ultrapassada. Onde tem gente, precisa ter eventos assim", destacou o cantor.

Ex-baixista da banda Titãs, Nando Reis consagrou vários sucessos na voz de outros cantores e bandas, como Cássia Eller, Skank, Jota Quest e Cidade Negra. Apesar de ter gravado CD’s solos já em 1995, Nando Reis começou só deixou a banda em 2001, após gravar o último disco com os Titãs.

Vanessa da Mata

Antes de Nando Reis se apresentar, a atração da noite foi a cantora Vanessa da Mata. Nascida em Alto Garças, uma pequena cidade do Mato Grosso, ela teve sua carreira influenciada por nomes como Luiz Gonzaga, Tom Jobim e Milton Nascimento. Sua vida começou a mudar quando conheceu o cantor Chico César e com ele compôs " A força que nunca seca", gravada posteriormente por Maria Bethânia.  A música fez tanto sucesso que concorreu ao "Grammy Latino em 1999.

A partir daí seu nome passou a ganhar destaque no cenário musical brasileiro e suas músicas se transformaram em verdadeiros hits nas rádios. Seu mais recente trabalho, "Sim", é marcado por uma verdadeira inovação: foi gravado entre o Brasil e a Jamaica e contou com a participação de ícones da música jamaicana como Sly & Robbie. A cantora empolgou o público da Caueira com seus sucessos, como ‘Não me deixe só’ e ‘Boa Sorte/Good Luck’, que gravou com Ben Harper e é sucesso em todo o país. 

Vanessa se mostrou satisfeita com a iniciativa do Governo do Estado de expandir os eventos culturais para o interior sergipano. "É uma medida extremamente válida, pois permite que pessoas que normalmente não têm acesso aos nossos shows possam conhecer um pouco mais da cultura brasileira", afirmou.

A cantora destacou o local escolhido Governo para a realização do Verão Sergipe. "Tocar na praia, em um cenário como esse, é maravilhoso. Além disso, o carinho que recebi do público sergipano foi incomparável. Só tenho a agradecer aos organizadores do evento pelo convite", destacou Vanessa.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.