Governador prestigia homenagens à Madeleine Gouveia
Para Déda, a desembargadora Madeleine é uma das mais legítimas vocações para a magistratura que o Estado já conheceu. "É uma mulher que nasceu para distribuir justiça, para interpretar as leis e aplicá-las sem perder a visão humanitária, sua vontade de servir bem a Sergipe e ao Brasil. Ela deixou no TRE a sua marca de competência, seriedade, comportamento ético e amor à justiça, ao direto e à magistratura", declarou Déda.
A desembargadora Madeleine recebeu uma placa e foi surpreendida com duas homenagens. O nome da mãe dela, a professora Valdice Alves de Souza, foi atribuído à biblioteca do TRE e à área circular que dá acesso ao tribunal. No evento, também foram comemorados os 70 anos da magistrada. Houve ainda apresentação do coral da Petrobras e exibição de um vídeo com vários depoimentos de parentes e amigos de Madeleine.
Entre as autoridades presentes no evento, estiveram o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Artêmio Barreto, o Monsenhor Carvalho, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Sergipe (OAB/SE), Henri Clay Andrade, o prefeito de Estância, Ivan Leite, o Capitão dos Portos, Vanley Monteiro e o procurador regional eleitoral, Eduardo Pellela.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Governador prestigia homenagens à Madeleine Gouveia – Foto: Márcio Dantas