[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Governo do Estado realiza nesta terça-feira, 9, e na quarta-feira, 10, o segundo grande leilão de bens móveis do Estado. Esta é uma ação da gestão patrimonial do Governo, que tem como objetivo reverter os bens inservíveis em recursos. O evento será realizado em duas etapas. A primeira, no auditório do Banese, localizado à Avenida Augusto Maynard, a partir das 9h desta terça-feira. A segunda, na sede do Departamento Estadual de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Dehidro), localizada à Rua T, nº 103, no Conjunto Lourival Batista, Bairro América, a partir das 9h de quarta-feira.

Os lotes leiloados são bens que o Estado já fez uso, mas que hoje se encontram inutilizados. "Esta é uma maneira de renovar os equipamentos, carros, máquinas e utensílios que não têm mais utilidade para o Estado. Isso se reflete no padrão de qualidade que o governador Marcelo Déda vem imprimindo à sua gestão", afirmou o secretário da Administração, Jorge Alberto.

O segundo leilão será ainda maior que o primeiro, realizado no dia 15 de junho deste ano. No primeiro leilão, 200 lotes de bens foram leiloados, enquanto que neste serão 243 lotes. Destes, seis lotes são compostos pelas lanchas que faziam o transporte de passageiros do terminal hidroviário.

"Assim que esse leilão terminar, daremos início ao processo de catalogação dos bens para a realização de um novo leilão. Nossa pretensão é de que possamos realizar mais um leilão ainda este ano", afirmou o diretor do Departamento de Patrimônio do Estado, Hércules Cruz.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento Central de Patrimônio do Estado, pelo telefone (79) 3213-1094, ou diretamente no Galpão da Secretaria de Administração, onde ocorrerá o leilão, pelo telefone (79) 3241-5523.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.