Banese Corretora encerra campanha com sucesso
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) encerrou com sucesso a campanha Banese Auto, desenvolvida pela Banese Corretora de Seguros Ltda., em parceria com a Liberty Seguros, para angariar novos contratos de seguro de automóvel. A informação foi dada nesta sexta-feira, 6, pelo superintendente da Banese Corretora, José Leomarques Aciole Bomfim, durante café da manhã realizado na sede da corretora, em Aracaju.
De acordo com Leomarques, a campanha, promovida entre primeiro de março e 30 de junho deste ano, foi um sucesso porque realizou, no período, a contratação de 141 novos seguros de automóvel. O resultado foi considerado muito bom também pelo representante da Liberty Seguros em Sergipe, Heráclito Coutinho de Oliveira.
Para incentivar os operadores da campanha, a Banese Corretora e a Liberty Seguros promoveram, nesta sexta-feira, o sorteio de uma TV plasma de 42 polegadas, entre os gerentes e funcionários do Banese que realizaram as vendas dos novos seguros.
A ganhadora do aparelho foi a gerente Geral da agência São José, de Aracaju, Cristina Figueiredo Valadão, funcionária do Banese há 25 anos. O cupom com o nome de Cristina foi sorteado pela diretora de Finanças do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, em meio a dezenas de outros colocados dentro de uma urna.
Durante a solenidade, o representante da Liberty Seguros, Heráclito de Oliveira, anunciou para os próximos dias o lançamento de uma nova campanha de seguros, em parceria com a Banese Corretora. Desta vez, segundo ele, a campanha terá um prazo de duração menor, de 60 dias, mas também dará prêmios de incentivo aos seus operadores.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]