Serviço Social do HUSE tenta localizar familiares de paciente
O Serviço Social do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) está tentando localizar familiares do paciente José Valter Souza dos Santos, 35 anos, natural do município sergipano de Capela. Ele foi encontrado na madrugada do último dia 2 de junho, no bairro Atalaia, supostamente vítima de um espancamento, e transportado para o hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe).
A partir de impressões digitais colhidas pelo Instituto de Identificação Carlos Menezes, a gerência de Serviço Social do HUSE conseguiu identificar o paciente, no último dia 19 de junho, mas até o momento nenhum familiar foi localizado. José Valter Souza continua internado no Pronto-Socorro adulto do hospital.
De acordo com a gerente de Serviço Social, Selma Almeida Silva, uma equipe do HUSE chegou a se deslocar até um endereço no bairro Santos Dumont, em Aracaju, mas mesmo assim não conseguiu encontrar nenhum familiar do paciente, cujos pais foram identificados como José Augusto dos Santos e Valdina Vieira dos Santos.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]