[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O governador de Sergipe, Marcelo Déda, recebeu na manhã desta quarta-feira, 7, no Palácio dos Despachos, a visita do presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Ulices Andrade, e dos 1º e 2º secretários da Mesa Diretora, deputados André Moura e Adelson Barreto, respectivamente. A reunião teve como objetivo fortalecer a harmonia entre os dois poderes e sinalizar a disposição da Assembléia Legislativa em colaborar com o Governo do Estado para que Sergipe volte a ficar adimplente perante todos os órgãos públicos federais e apto a fazer convênios. A visita foi acompanhada também pelo vice-governador, Belivaldo Chagas.

"Essa visita de cortesia que recebemos da mesa diretora da Assembléia Legislativa reforça a nossa intenção de se manter a cordialidade entre os Poderes Executivo e Legislativo", disse o vice-governador. 

Durante a reunião, Ulices Andrade confirmou que a mesa diretora da Assembléia Legislativa vai buscar uma relação de harmonia com o governador Marcelo Déda. "Vamos buscar o máximo de estreitamento possível do Legislativo com o Executivo, para que os projetos possam fluir no Estado", declarou Andrade.

O presidente da Assembléia Legislativa também falou ao governador sobre a disposição da mesa diretora em colaborar

Fotos: Márcio Dantas/ASN

para que Sergipe fique adimplente perante todos os órgãos públicos federais. "Já estamos tomando algumas medidas, como devolver alguns servidores que estavam em excesso, para que o Estado possa se ajustar à Lei de Responsabilidade Fiscal", afirmou Ulices Andrade.Atualmente, a certidão fiscal de Sergipe está suspensa porque Assembléia Legislativa e Tribunal de Contas do Estado ultrapassaram o limite máximo estipulado pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.