Márcio Macedo assume Secretaria do Meio Ambiente
Vamos trabalhar nas quatro diretrizes que a conferência do Meio Ambiente deliberou e que a ministra Marina Silva implementou no seu governo, que é o Controle Social, a Participação da Sociedade, a Política Ambiental Integrada e o Desenvolvimento Sustentável?, esclareceu Márcio Macedo.
A área ambiental não pode ser encarada como entrave para o desenvolvimento do nosso estado e do nosso país?, ressaltou. O secretário lembrou ser de fundamental importância a presença da variável ambiental nas políticas públicas do governo.
Nós temos de aprender a não dizer apenas o que não deve ser feito, mas também como fazer para que o desenvolvimento aconteça e os recursos naturais sejam preservados? declarou Macedo.
Em outra parte do pronunciamento o novo secretário informou que a Secretaria do Meio Ambiente, por determinação do governador Marcelo Déda, vai se chamar SEMARH – Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado de Sergipe, incorporando a gestão de Recursos Hídricos de Sergipe ao sistema de Meio Ambiente.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]