[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Um total de 17 candidaturas (para efetivo e suplente) foram inscritas para o processo eleitoral que vai definir a nova diretoria executiva da Aracaju Previdência (AjuPrev) no próximo dia 20. Estão em disputa dois cargos no Conselho Municipal de Previdência, dois no Conselho Fiscal e um na Diretoria Executiva. Os locais de votação e de seus respectivos eleitores já foram definidos e serão divulgados no Diário Oficial da União e na internet.

“O processo eleitoral está em sua reta final e a disputa entre os candidatos está bastante acirrada. Os eleitores devem agora tomar conhecimento do local onde vão votar”, destacou a presidente da comissão eleitoral, Taís Amaral.

São nove os locais de votação e cada eleitor somente poderá exercer o seu direito de voto em sua zona eleitoral específica, que são as seguintes: Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos (para os eleitores pertencentes à folha de pagamentos da Semad, Secom, Seplan, Ajuprev, Gabinete do prefeito e Semasc); Secretaria Municipal de Saúde – SMS (eleitores pertencentes à esta secretaria); Cemarh (eleitores da Secretaria Municipal de Educação – Semed); Emurb (funcionários da Emurb); Emsurb (eleitores da Emsurb e da Guarda Municipal); Sefin (funcionários da Secretaria de Finanças, Controle Interno e Procuradoria Geral Municipal – PGM); Câmara Municipal de Vereadores (eleitores pertencentes à folha de pagamentos da Câmara, da Funcaju e da Secretaria de Governo – Segov); Fundat (eleitores da fundação); SMTT (para os seus funcionários).

“A apuração dos votos será feita no dia 20 imediatamente após o recolhimento das urnas dos locais de votação e se dará no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. O resultado será divulgado imediatamente depois de encerrada a apuração”, informou Taís Amaral. Na ocorrência de empate na eleição para qualquer cargo, deverá ser realizada nova votação em segundo turno, somente para o preenchimento da vaga para o cargo em que se deu o empate.

Até o dia 18 os candidatos realizam suas campanhas de arrecadação de votos, onde será permitida a veiculação de propaganda eleitoral pela distribuição de folhetos, volantes e outros impressos, os quais devem ser editados sob a responsabilidade do candidato.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.