[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Quarta-feira, dia 13, a Prefeitura de Aracaju efetiva o pagamento da segunda parcela do 13º salário de todos os servidores municipais, o que vai representar cerca de R$ 22 milhões disponíveis na economia local. Uma notícia que foi muito bem recebida pelos lojistas da cidade, que esperam que muitas pessoas utilizem essa renda extra para as compras de final de ano ou para renegociação de dívidas.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Gilson Figueiredo, o impacto que esse recurso representa é altamente positivo. “É tudo o que o comércio gosta de ouvir, até porque as vendas não vêm se comportando muito diferente de um mês normal, apesar de ser mês do Natal. Uma injeção de recursos nessa ordem é extremamente importante e muito bem-vinda”, comenta ele.

A notícia do pagamento antecipado foi dada pelo prefeito Edvaldo Nogueira no dia 1º de dezembro e, por isso, além de permitir ao servidor se programar para as despesas de final de ano, de acordo com Figueiredo também criou uma expectativa muito otimista nos lojistas da cidade.

“Todo mundo ficou com essa data gravada: dia 13. O reflexo mais imediato é a utilização desse salário extra para fazer compras. Outra utilização é a renegociação de dívidas, o que também é muito bom para o comércio, porque às vezes a pessoa está impedida de utilizar o crediário justamente por estar devendo. Então, é positivo sob todos os aspectos”, completa o presidente da CDL, parabenizando a ação da Prefeitura.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.