[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Dentro da nova política de habitação adotada pela Prefeitura de Aracaju nos últimos anos, o Programa de Arrendamento Residencial (PAR) tem sido um destaque na capital sergipana. Mais um condomínio do PAR está sendo construído nas proximidades do conjunto Santa Lúcia, no bairro Jabotiana. O condomínio residencial Rio Poxim, situado na rua da Cabrita, nº 200, vai contar com 160 apartamentos distribuídos em dez blocos. Cada apartamento comporta uma área útil de 42 metros quadrados, oferecendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Os mutuários ainda vão poder contar com uma área de lazer, com quadra poliesportiva, parque infantil, salão de festa e churrasqueira. Seguindo o padrão do PAR em Aracaju, o residencial Rio Poxim foi totalmente projetado para atender aos portadores de necessidades especiais.

De acordo com o engenheiro Jorge Henrique, da construtora Impacto, responsável pela obra, o Residencial Rio Poxim ficará pronto no final do mês de outubro. “Iniciamos a obra no mês de janeiro e estamos dentro do cronograma. Apesar da chuva, os serviços não atrasaram. Tudo indica que o mais novo empreendimento do PAR estará concluído até outubro, dentro do prazo”, declara Henrique.

O PAR em Aracaju soma hoje 30 empreendimentos, totalizando 5.396 unidades entregues aos cidadãos aracajuanos. O presidente da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Edson Freire Caetano, declara que até o final do ano serão entregues mais três empreendimentos no município.

PAR Tennyson Fontes Souza

No final do mês de julho começaram as obras de terraplanagem do PAR Tennyson Fontes, localizado também no bairro Jabotiana, zona de expansão de Aracaju. A obra está prevista para ser concluída em dez meses. As edificações já começaram a ser construídas e o residencial vai oferecer mais 160 apartamentos, com o mesmo projeto do Rio Poxim.

No bairro Jabotiana já foram construídos o Residencial Lagoa Doce com 96 apartamentos, o Residencial Bela Vista com 144 apartamentos, o Vila Velha com 240 apartamentos e o Santa Fé com mais 176 apartamentos, o que tem contribuído muito para o desenvolvimento daquela região.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.