Fundat qualifica mais duas turmas em línguas estrangeiras
De acordo com Mateus da Hora Mendonça, professor de inglês, só agora em 2006 três turmas concluíram o curso na Fundat do Jardim Esperança. “A demanda é grande, pois as pessoas sabem que precisam estar qualificadas para o mercado de trabalho. E o curso que a Prefeitura oferece a população, além de ser gratuito, dá as mesmas condições que outros cursos aí afora oferecem”, ressalta o professor.
Para Ana Carla Santos da Silva, 19 anos, o curso de línguas vai realizar um sonho. “Sempre gostei de inglês e nunca pude fazer um curso. Hoje eu estou aqui muito feliz por poder dar continuidade com os meus estudos que estavam parados e receber esse novo conhecimento que, sem dúvida, vai contribuir muito para o meu futuro”, declara a aluna.
Já para Nilda Ferreira da Silva, o curso vai ajudar no seu trabalho, além da realização pessoal. “Sou professora e consultora de beleza, e não ter um conhecimento maior de inglês me prejudicava. Agora vou poder conciliar o inglês tanto para o trabalho quanto para o lado pessoal também, pois amo as músicas estrangeiras e eu sempre quis cantar, e agora sei que vou poder”, afirma.
Segundo Marcos Aurélio Mota Gonçalves, designer, através de outros cursos que já tinha feito pela PMA, ficou sabendo do curso de línguas e imediatamente fez sua inscrição. “Quero sempre aumentar o meu conhecimento, e o inglês é fundamental na minha área. Graças a Prefeitura posso garantir mais esse conhecimento, aproveitar mais essa oportunidade e me preparar para os próximos cursos que aparecerem”, comenta Marcos.
No próximo dia 21, a Unidade de Qualificação Profissional e Produção do Jardim Esperança oferece mais um curso, dessa vez o de Confeitaria. Todas as vagas já foram preenchidas, mas aqueles que tiverem interesse em saber mais informações sobre os próximos cursos oferecidos por essa unidade de qualificação profissional, podem entrar em contato pelo telefone: 3179-7360.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Fundat qualifica mais duas turmas em línguas estrangeiras – Fotos: Wellington Barreto