Diretor da Ambev no Nordeste diz que a Skol acertou ao patrocinar o Forró Caju
“Nossas duas plataformas de divulgação no Nordeste são o Carnaval e o São João, no que depender de nós, Aracaju vai estar sempre na nossa lista de patrocínios”, garantiu. “O evento é grandioso, é tudo muito organizado desde a entrada até a segurança, os bares, os ambulantes que trabalham no meio do público. Além disso, a programação daqui é top de linha”, elogiou.
Esta é a terceira vez em que a Ambev estampa a marca do Forró Caju em um milhão de latas de cerveja comercializadas desde o início do mês em Sergipe, Alagoas e Bahia. “Isto demanda um custo significativo para a empresa e, este ano, decidimos manter a lata decorada só em Aracaju porque sabemos o quanto a prefeitura daqui trabalha para que tudo dê certo sempre”, finalizou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Diretor da Ambev no Nordeste diz que a Skol acertou ao patrocinar o Forró Caju – Foto: Márcio Dantas