Respeito e valorização aos artistas locais: prioridade no Forró Caju
Até hoje, 71 atrações locais e 30 de outros Estados já passaram pelos palcos do Forró Caju instalados na Praça de Eventos Hilton Lopes e todos, indistintamente, receberam seus cachês em tempo hábil. Para valorizar a classe dos artistas sergipanos, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), exige que eles entreguem a nota fiscal com antecedência e, assim que a documentação é apresentada, a Funcaju providencia imediatamente o pagamento. “Desde o primeiro Forró Caju nunca enfrentamos problemas com o pagamento do cachê”, ressalta o baterista Formiga, da Banda de Sena, que subiu ao palco Gerson Filho no dia 24. “Esse tratamento que a gente recebe da Prefeitura de Aracaju é dez”, comemora.
De acordo com informações da presidente da Funcaju, Karlene Sampaio, poucos são os artistas que deixaram de apresentar a documentação em tempo exigido pela PMA para que o pagamento seja feito imediatamente. “E para os que deixaram de apresentar a documentação, o pagamento será liberado assim que os documentos forem apresentados”, observa a presidente da Funcaju.
Karlene Sampaio destacou que neste ano os artistas locais se preocuparam com a produção dos seus shows, viabilizando assim a apresentação de espetáculos belíssimos no Forró Caju. “Neste ano tivemos a apresentação de shows bem trabalhados, desde a musicalidade, passando pela produção, pelo figurino. São espetáculos bem planejados e incrementados, o que tem sido a marca do Forró Caju neste ano”, comenta.
Clique aqui e confira a cobertura on line do Forró Caju 2006[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Respeito e valorização aos artistas locais: prioridade no Forró Caju – Foto: Wellington Barreto