Prefeito visita camarins de Geraldo Azevedo e da banda Xote Baião
“Aumentamos a quantidade de dias da festa e diversificamos a programação para atender a um público cada vez maior, mas não abrimos mão da qualidade cultural do nosso evento”, explicou o prefeito a Geraldo Azevedo. “Nós fomos influenciados pela geração de Geraldo, Zé Ramalho, Elba; e não podemos abrir mão desta história. Geraldo Azevedo, sem dúvida, faz parte da construção dessa festa”, acrescentou Edvaldo Nogueira.
O cantor Geraldo Azevedo disse se sentir honrado por fazer arte do Forró Caju mais uma vez. “É sempre uma alegria muito grande poder fazer o São João de Aracaju, o maior do Brasil. A festa aqui é sempre muito organizada e, desta vez, alia tradição às novidades sem se descaracterizar”, elogiou. A vereadora Tânia Soares também participou da visita ao cantor.
Segundo o prefeito, a escolha para que os sergipanos da Xote Baião se apresentassem hoje era algo de que ele não podia abrir mão. “O grupo é bom e a gente tem a obrigação de valorizar as coisas boas da nossa terra, a nossa arte”, enfatizou. “Nós é que ficamos muito agradecidos por mais uma oportunidade”, disse o vocalista Vinícius Nejaim, ao avisar que a banda gravou hoje no Forró Caju cenas do DVD que deverá lançar em breve.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Prefeito visita camarins de Geraldo Azevedo e da banda Xote Baião – Fotos: Márcio Garcez