[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Empresa Municipal de Obras e Urbanização continua trabalhando nas ruas da Atalaia. Apesar do período de chuva que impede o bom andamento das obras, 65% da drenagem sustentável está pronta. Os serviços de terraplanagem estão parados, aguardando o bom tempo para serem retomados. Ao todo, já foram concluídos 45% dos serviços da obra nas 12 ruas do bairro que compõe a 1° etapa de obras de infra-estrutura na Atalaia.

Os serviços estão sendo executados nas ruas Atalaia, Cônego José Felix, Dr. Bezerra de Menezes, entre os trechos da Aloísio Campos e avenida Santos Dumont. As obras continuam na rua Gervásio de Araújo Souza, Coronel Figueiredo de Albuquerque, avenida Oceânica, rua Mário Jorge Vieira, Professor Poeta José Sales, Euclides Góes e Eriberto Góes entre os trechos da Atalaia e Bezerra de Menezes.

De acordo com Paulo Costa, coordenador de obras da Emurb, assim que o período de chuvas passar a obra vai acelerar. “Assim que o período de chuva passar vamos retomar os serviços de terraplanagem e começar a pavimentação”, declara o coordenador informando que a SPR Engenharia, empresa responsável pela obra, que está agora trabalhando na rua Gervásio de Souza, colocando as galerias celulares de concreto.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.