[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com seu repertório que traduz o estilo de vida do sertanejo, o autêntico personagem das tradições nordestinas, o renomado sanfoneiro Edgar do Acordeon anima neste momento os forrozeiros, que curtem a sexta noite do Forró Caju.

Xote, xaxado e baião fazem da apresentação de Edgar uma das mais aguardadas pelos tradicionalistas, aficionados pelo autêntico forró pé-de-serra que é uma das maiores preocupações na composição de toda a programação.

Em seguida, sobe ao palco Gerson Filho o irreverente Zenilton, com suas tradicionais composições de duplo sentido, que divertem o público há décadas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.