[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Além de muito arrasta-pé, o Forró Caju vem proporcionando a diversos barraqueiros uma renda extra com as vendas de várias comidas típicas nordestinas. Arroz doce, canjica, tapioca, bolo de milho e bebidas tradicionais como os licores são algumas das variedades que os foliões estão tendo a oportunidade de saborear durante a festa realizada pela Prefeitura de Aracaju.

Para o comerciante, Romualdo Bezerra dos Santos, o Forró Caju une o útil ao agradável. “Aqui estou me divertindo e também aumentando minha renda. Todo ano eu vendo no Forró Caju e este ano a novidade na minha barraca são os licores, o licor de genipapo e o de uva são os mais vendidos aqui, os foliões que desejam se divertir bastante tem que chegar até aqui para se deliciar com minhas bebidas”, brinca o comerciante.

A tapioca também está sendo bastante procurada pelos foliões e o comerciante Jorge dos Santos fica feliz com a procura.“Ainda bem que as vendas estão boas, todo ano eu estou aqui vendendo no Forró Caju para aumentar minha renda, além disso eu me divirto bastante, a cada ano a estrutura e o movimento melhora e isso é muito bom pra gente que sobrevive disso”, conta. “Quem quiser comer na minha barraca vai se deliciar com as tapiocas diferenciadas que só eu sei fazer”, complementa Jorge, que também revela que as mais procuradas pelos foliões são as tapiocas com recheios de charque e camarão.

A barraca do Thiago que vende várias comidas típicas como bobó de camarão, caruru, arroz doce está bastante movimentada. “Graças a Deus as vendas estão muito boas, todo ano eu consigo superar o que eu espero vender no Forró Caju, os dias de melhores atrações são os dias que eu vendo bastante, principalmente, o caruru”, comenta o comerciante Thiago Leonardo da Silva Cardoso.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.