´Sergipe é o país do forró´: Rogério agita público
No repertório, Rogério traz músicas inéditas e antigas que não podem deixar de ser cantadas, além de várias canções do rei do baião, Luiz Gonzaga, que deixou um imenso legado cultural. Um dos pontos mais altos do show de Rogério será a homenagem que ele fará ao compositor e amigo Ismar Barreto, que faleceu há menos de um mês devido a um câncer. Rogério cantará ´Água nos Olhos´, um dos últimos xotes escritos por Ismar Barreto.
Rogério, que participou de todas as edições do Forró Caju, informou à equipe a Agência Aracaju de Notícia (AAN) a importância do evento para os artistas locais. “É o único evento que dá atenção e preza pela participação dos cantores do Estado”, garante. O cantor, que tem 30 anos de carreira, é precursor em matéria de engrandecer os festejos juninos Brasil afora, em especial na Rede Globo, juntamente com a apresentadora Xuxa.
A festa está muito boa e o autêntico forró está botando o público para dançar bem juntinho, como o ritmo pede.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Sergipe é o país do forró´: Rogério agita público – Fotos: Wellington Barreto