[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Acaba de subir ao palco a banda Brasas do Forró, uma das atrações de peso da primeira noite de Forró Caju. A banda, que está na estrada há 16 anos, ressalta a importância do evento: “Uma festa como essa engrandece bastante a nossa cultura nordestina”, comenta Hélio, um dos cinco cantores da Brasas.

A banda tem como inspiração o cantor Gaúcho da Fronteira e, aliando isso ao forró autêntico de Fortaleza, o resultado foi a grande banda Brasas do Forró. São cinco cantores, sendo duas vozes femininas, que dão um toque especial à banda.

O repertório desse show é um apanhado de todos os sucessos da banda, como ‘Madrugada amiga’ e ‘Irreverência’, além de canções de outras bandas famosas e que o público sempre aplaude. Os cantores comentaram sobre a estrutura do evento antes de iniciarem a apresentação. “É a melhor organização em termos de festa, com um palco maravilhoso”.

O Forró Caju mostra toda força que o ritmo quente e arrochado tem, prova disso é o número de pessoas que compareceu hoje à festa, com muita vontade de dançar e ver as grandes atrações que estão na programação.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.