[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) aguarda a liberação de áreas pertencentes a órgãos estaduais para retomar as obras do viaduto do DIA. Com a construção do viaduto será otimizado o fluxo de veículos no local, que concentra alguns dos mais importantes eixos viários da capital.

Segundo o presidente da Emurb, engenheiro Valmor Bezerra, há mais de 60 dias foi feita a solicitação das áreas restritas pertencentes à Companhia de Desenvolvimento de Sergipe (Codise) e à Secretaria de Estado da Cultura, responsável pelo Teatro Tobias Barreto.

“Nós já contamos com a liberação do hipermercado Extra, que se comprometeu em retirar o gradil do estacionamento assim que começarmos a obra, e também da Igreja Universal, que atendeu prontamente à nossa solicitação. No entanto, precisamos das demais áreas, pois é por ali que desviaremos o trânsito para iniciar as obras na área central”, explicou o presidente.

De acordo com Valmor Bezerra, assim que as liberações forem concedidas será iniciado o trabalho de deslocamento das diversas redes que cruzam a área (água, energia, dados e gás), para que a obra siga seu cronograma.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.