[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Robustas fundações, vigas reforçadas e madeiras de boa qualidade na estrutura. Essas são as principais características das casas populares construídas pela administração municipal no bairro Coroa do Meio. Com área de 35 metros quadrados, as casas oferecem quarto, sala, cozinha e banheiro, que se traduzem em dignidade para os moradores das antigas palafitas.

Segundo o mestre de obras José Antônio dos Santos, da Loc Serviços, empresa responsável pela construção, as casas apresentam uma estrutura resistente, contando com elementos de qualidade. “Nas fundações construímos estruturas extremamente robustas que, futuramente, se for o caso, podem sustentar até uma lage”, explicou o mestre de obras. “Também utilizamos toda a estrutura do telhado em madeiras como maçaranduba, que apresentam ótimas características de resistência”, completou, referindo-se às 164 unidades construídas.

“Das 164 unidades, já foram entregues 80, sendo 30 na avenida Perimetral e 50 na rua ´B´. Esperamos concluir todo o serviço até o final de junho, pois, mesmo com as chuvas, estamos concluindo o acabamento das unidades para entregá-las nesse período”, afirmou. Quando são entregues, as unidades contam com piso em concreto, interior com reboco na cozinha e no banheiro, além de portas e janelas de madeira em ficha e instalações elétrica e hidráulica.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.