[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Diversas agências de publicidade participaram ontem, segunda-feira, da apresentação de propostas para a campanha do Forró Caju 2006. As sugestões foram apresentadas, durante toda a tarde e início da noite, ao secretário de Comunicação da PMA, Carlos Cauê, e à diretora de Marketing, Eloísa Galdino, além de profissionais da Diretoria de Marketing da administração municipal.

Participaram da apresentação as agências consórcio Base Propaganda/Insight Propaganda e Marketing, Formato Propaganda, Mppm Brasil Consultoria e Marketing, Provídeo Publicidade e Propaganda, Total Propaganda e Zâmbia Comunicação Integrada. “Estas agências atenderam a um convite informal feito pela Prefeitura para que apresentassem campanhas para o Forró Caju”, afirmou o secretário de Comunicação.

Ainda segundo ele, no briefing distribuído pela PMA havia a sugestão para que as propostas apresentadas abrangessem jingles, VT´s para televisão, peças gráficas, banner para Internet, dentre outros elementos. “Como foi um convite informal, a prefeitura fica bastante à vontade para apreciar todas as campanhas, avaliá-las em conjunto e individualmente, analisando as possibilidades de aproveitamento e absorvendo aquilo que for mais interessante do ponto de vista da PMA para a divulgação do Forró Caju”, explicou Carlos Cauê.

Nos próximos dias, a Prefeitura fará o anúncio da agência vencedora, que será a responsável pela execução da campanha de divulgação.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.