[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju lança, através da Agência Aracaju de Notícias (AAN) – www.aracaju.se.gov.br -, o briefing que convida as agências de publicidade da capital a apresentarem suas propostas para campanha do Forró Caju 2006. O diferencial deste ano é aproveitar o clima de Copa do Mundo e associar o Forró Caju a uma das maiores paixões dos brasileiros: o futebol. A ação marca o primeiro convite feito às agências pela administração municipal na gestão do prefeito Edvaldo Nogueira, deixando assim clara a forma como a instituição vai se relacionar com o mercado local de publicidade e propaganda.

“A Prefeitura precisa se comunicar com a sociedade e as agências de publicidade são uma das maneiras mais importantes de se fazer isso. Nossa única exigência é qualidade. Essa é a forma com que a Prefeitura vai tratar todas as agências de publicidade e propaganda do Estado, sem exceção”, informou Carlos Cauê, secretário de comunicação social da PMA.

A Prefeitura tem trabalhado para estreitar sua relação com o Sindicato das Agências de Publicidade e Propaganda do Estado de Sergipe (Sinapse) e esta concorrência será mais uma demonstração de respeito à categoria. O briefing para o Forró Caju 2006 está disponibilizado para download e as propostas deverão ser apresentadas a partir das 10 horas do próximo dia 22, na sala de reuniões do Centro Administrativo Prefeito Aloísio de Campos.

Forró Caju 2006: Clique aqui para fazer o download do briefing.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.