[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com o objetivo de desenvolver um Centro de Capacitação aliado à Unidade de Qualificação Profissional do Jardim Esperança, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal do Trabalho e da Missão Criança, organizou hoje, dia 20, uma reunião com representantes de algumas entidades que participarão do projeto.

Representantes da Embrapa, da Emsurb, do Banco do Brasil e da Universidade Federal de Sergipe também participaram do encontro, debatendo ativamente sobre a elaboração deste trabalho. Na ocasião, o presidente da Fundat, Edson Caetano, enfatizou a importância da parceria com estas entidades. “Contar com profissionais do nível destas empresas é um passo fundamental para o sucesso do projeto”, comenta.

A idéia inicial é apresentar um projeto à comunidade do Jardim Esperança, a fim de que sejam detectados os pontos de maior carência e necessidades daquelas pessoas. Vale reforçar que este Centro funcionará na Unidade de Qualificação Profissional do Jardim Esperança, local com estrutura propícia tanto para a produção, como para a qualificação.

Durante o encontro de hoje, ficou decidido que no próximo dia 28 acontecerá uma nova reunião entre as entidades envolvidas, onde será discutido um pré-projeto. Além disso, toda a estrutura que será utilizada foi avaliada pelos participantes da reunião.

Participaram da reunião o presidente da Fundat, Edson Caetano; a coordenadora da ONG Missão Criança Aracaju, Eliane Aquino; o diretor operacional da Fundat, Marcelo Barreto; os representantes do Banco do Brasil, João César Fernandes e Romualdo Fontes; os representantes da Embrapa, Edmar Ramos e Tereza Cristina; o engenheiro da Emsurb, Francisco Nery; o representante da Universidade Federal de Sergipe, Ricardo Lacerda; e Izaura Lúcia, também da UFS e da Unitrabalho.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.