Equipes da Emurb trabalham em toda a cidade
De acordo com o diretor-presidente da Emurb, engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, a empresa tem se preocupado com o bem-estar da população e o serviço de tapa-buracos nestas vias vai oferecer mais conforto e segurança aos usuários e melhorar a circulação de veículos no local.
As equipes da Emurb estão executando os serviços de tapa-buraco nas ruas “Um” e “A”, situadas no Residencial Horto do Carvalho. Tão logo concluam essas obras, as equipes serão deslocadas para recuperar a entrada principal do Residencial Brisa Mar.
Além dos serviços na Aruana, equipes da Emurb estão trabalhando em diversos pontos da cidade, fazendo a manutenção das vias. Na rua José de Melo, no Santos Dumont e na avenida Pedro Valadares, no bairro Jardins, também estão sendo realizados serviços de tapa-buraco. No bairro São Carlos, a Emurb está recuperando algumas ruas que se encontravam danificadas.
Para evitar alagamentos e transtornos à população, a desobstrução da rede de drenagem está sendo executada no Loteamento Pousada Verde, nos conjuntos Beira Mar II, Castelo Branco, Augusto Franco, Leite Neto e JK, como também em diversas ruas dos bairros Luiz, Bugio Pereira Lobo e Siqueira Campos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Equipes da Emurb trabalham em toda a cidade – Fotos: Meme Rocha