[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, participou na noite de ontem da abertura do 6º Encontro Nacional da Corrente Sindical Classista (CSC), realizada no Centro de Convenções de Sergipe com a participação de representantes da entidade, movimentos sindicais, sociais de todo o Brasil e até internacionais. O evento foi aberto com a palestra “Os trabalhadores e os desafios da luta política”, ministrada pelo presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo.

“Aracaju sente-se feliz e de coração aberto para sediar um evento tão importante para debater o futuro da classe trabalhadora do país. É muito emocionante para mim, antes de completar 20 dias de mandato com o primeiro prefeito do PCdoB em uma capital brasileira, receber figuras tão destacadas”, comentou Edvaldo Nogueira, saudando o encontro. Ao fazer uma reflexão sobre a história do Brasil e o momento político pelo qual a nação passa, o prefeito foi enfático: “São nos momentos difíceis que conhecemos os grandes homens e as grandes organizações”.

Também participaram do evento o vice-presidente nacional da CUT, Wagner Gomes; o coordenador da CSC em Sergipe, José de Souza; a vereadora Tânia Soares; dirigentes da CUT em diversos Estados; representante da União Brasileira de Mulheres (UMB), Central Geral dos Trabalhadores (CGT); além de delegações do Brasil, Grécia, França, Espanha, Cuba e de diversas autoridades e lideranças sindicais.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.