Urbanização do Loteamento Ângela Catarina será inaugurada hoje
Com a obra, o canal que corta o loteamento foi totalmente revestido de concreto, o que garante uma melhor qualidade de vida aos moradores da região que antes sofriam com doenças e outros problemas provocados pela falta de urbanização na área. “Tudo aqui melhorou 100%. A gente andava na lama e agora fica mais fácil de caminhar. A obra, além do alcance social, valorizou muito os terrenos e as casas por aqui”, diz Antônio Carlos Mota, morador da rua “D”. Já o morador João Estêvão Alves disse que os serviços prestados pela Prefeitura de Aracaju foram bem mais adiante. Além de acabar com a poeira das ruas de barro, contribui para a melhoria da saúde das pessoas, eliminando os bichos causadores de doenças e insetos, como ratos e muriçocas.
De acordo com Rubens Menezes de Carvalho Filho, engenheiro da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), com o término da obra o prefeito Marcelo Déda realiza um antigo sonho de toda a comunidade do Loteamento Ângela Catarina. “A partir de agora, toda a área está completamente drenada e pavimentada, oferecendo qualidade de vida para todos os moradores”, garante, ressaltando que nos últimos anos a prefeitura já construiu na região a Unidade de Saúde Onésimo Pinto e urbanizou a rua Silva Lima, principal via de acesso ao conjunto Bugio.
Para inaugurar a obra no Ângela Catarina, a comunidade contará com as presenças do prefeito Marcelo Déda e do vice Edvaldo Nogueira, além de vários secretários municipais. Após a solenidade, o cantor Agnaldo Timóteo fará um grande show no local, relembrando antigos sucessos que marcaram sua carreira nesses últimos 40 anos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Urbanização do Loteamento Ângela Catarina será inaugurada hoje – Fotos: Márcio Garcez