[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da Coordenação de Vigilância Sanitária (Covisa), já preparou um esquema para a fiscalização durante todo Pré-Caju desse ano. Durante os quatro dias de festa, os fiscais da Covisa estarão percorrendo os bares e barracas com o objetivo de verificar se as normas referentes à comercialização e manipulação dos alimentos e bebidas estão sendo cumpridas pelos comerciantes.

Porém, o trabalho não começa somente no primeiro dia da festa. Entendendo que as ações educativas facilitam a atuação da vigilância, a SMS capacitará todos os ambulantes e donos de bares que vão trabalhar no local do Pré-Caju. O treinamento começará no dia 13, com uma carga horária de oito horas, e espera a participação de todos os comerciantes cadastrados pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

No primeiro dia, 19, a folia acontece na Praça do Augustu’s e seis agentes estarão trabalhando supervisionados por um técnico. Já nos dias 20, 21 e 22, 12 fiscais percorrerão todas as barracas e bares instalados na avenida Beira Mar. Os foliões poderão se basear nos adesivos fixados pela vigilância após feita a inspeção no local. Qualquer denúncia pode ser feita aos fiscais presentes na festa ou então por telefone para o número que está no adesivo fixado em cada barraca. O funcionamento será 24 horas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.