[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Amanhã, dia 20, às 10 horas, técnicos do Credpovo, representantes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e cerca de 12 vendedores ambulantes que comercializam produtos no terminal de ônibus da Visconde de Maracaju, no bairro Santos Dumont, estarão reunidos na sede da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) para discutir a viabilização de credito para a aquisição de novas barracas.

O Credpovo, programa implantado pela Prefeitura de Aracaju, visa empreender linhas de crédito direcionadas para trabalhadores formais e informais. De acordo com o presidente da Fundat, Edson Freire Caetano, o financiamento das barracas para os trabalhadores será através do Banco do Brasil, parceiro da Fundação no programa.

A proposta é padronizar todas as barracas existentes nos terminais que vêm passando por reformas. “Primeiro vamos discutir a viabilização da compra das barracas para os 12 ambulantes que vendem diversos produtos no terminal da Visconde de Maracaju”, afirmou Edson Caetano, acrescentado que após efetivada as negociações, os contemplados serão treinados por técnicos para que possam alavancar o seu empreendimento.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.