[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os dois dias de distribuição das senhas para o novo empreendimento do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) da Prefeitura de Aracaju e Caixa Econômica Federal foram tranqüilos, sem fila nem tumulto. A Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) entregou 10.500 senhas aos interessados em adquirir um imóvel no novo condomínio Sérgio Vieira de Melo.

“Não esperávamos um número tão grande de pessoas. Isso se atribui a credibilidade do programa que é muito bem operacionalizado pela Caixa e pela prefeitura e também à qualidade do imóvel e sua boa localização. Além disso, o preço acessível e o déficit habitacional da cidade de Aracaju contribuem para a grande procura”, disse o presidente da Fundat, Edson Freire Caetano, destacando o programa habitacional da prefeitura como um marco da administração do prefeito Marcelo Déda.

O processo de inscrição das pessoas que receberam as senhas começa a partir de hoje, dia 13, no período das 8h às 17h30. Serão atendidas 250 pessoas por dia, sendo que a data para a efetivação do cadastro já foi pré-definida para evitar filas e manter a organização. Para isso o candidato deverá estar portando os documentos necessários: CPF, Carteira de identidade, comprovante de residência e comprovante de renda.

Além disso, deve atender aos seguintes pré-requisitos: comprovar renda bruta familiar que se estabeleça entre R$ 780 e R$ 1.560; ser maior de 18 anos e não ter restrições junto ao SPC, CADIN e SERASA; não possuir imóvel registrado em seu nome. O novo residencial fica localizado no bairro São Conrado, às margens da avenida Heráclito Rollemberg.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.