[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O curso que está sendo ministrado para moto-fretista de Aracaju já capacitou para o serviço, cerca de 152 motociclistas particulares e vinculados a empresas prestadores de serviços na cidade. O curso é ministrado por técnicos e educadores da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e realizado em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT).

Durante uma semana, cada turma recebe ensinamentos sobre legislação, direção defensiva, relacionamento interpessoal e postura no exercício profissional. O curso que se realiza na sede do SEST/SENAT, na avenida Tancredo Neves, está sendo oferecido nos três turnos, a fim de facilitar a participação.

Dez novas turmas já estão formadas com uma matrícula de 303 inscritos, o que demonstra o interesse dos motociclistas em regularizar sua situação junto ao órgão fiscalizador. A partir deste curso, todo profissional ou empresa envolvido no serviço de moto-frete ou moto-entrega deverá ter cadastro na SMTT.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.