Mães do bairro José Conrado de Araújo recebem homenagem da escola Alencar Cardoso
Para o evento, os alunos de 1ª a 8ª séries, dos turnos da manhã e da tarde, fizeram apresentações especiais. A programação foi iniciada às 8h, com uma mensagem religiosa proferida pela professora de Religião da turma da manhã, Nailde Joaquim de Santana.
Durante toda a manhã de comemoração, aconteceram apresentações de canto-coral, dança, músicas religiosas, recital de poesias, dramatizações e sorteios de brindes. A professora Débora Lima de Menezes cantou “Como é grande o meu amor por você”, canção de Roberto Carlos que emocionou todos os convidados. No final do evento, um lanche especial foi servido para agraciar as mamães.
Todas as mães que compareceram ao projeto receberam um certificado de participação, onde estava incluída uma mensagem especial de agradecimento pela obstinação e perseverança por serem grandes matriarcas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Mães do bairro José Conrado de Araújo recebem homenagem da escola Alencar Cardoso – Fotos: Walter Martins