Reurbanização da Coroa do Meio é destaque em revista de circulação nacional
Na edição de nº 418, a revista enfatiza as grandes obras realizadas por Prefeituras Municipais num momento em que as administrações sofrem com a crise econômica e a escassez de recursos financeiros. A publicação revela ainda as alternativas tomadas pelos gestores para prosseguir com projetos fundamentais para a qualidade de vida da população.
Aracaju: foco na reurbanização
Com essa abertura a revista fala do alcance social e da nova infra-estrutura implementada pelo projeto da Prefeitura de Aracaju na Coroa do Meio, como a intervenção em 18 km de vias, construção de 600 unidades habitacionais, do muro de contenção e de novas redes de drenagem.
Também são motivos de elogio outros benefícios proporcionados pelo projeto que irão melhorar diversos aspectos no cotidiano dos moradores, como a ampliação e reforma da Escola Juscelino Kubitscheck, do Posto de Saúde Hugo Gurgel, a construção de um Museu Ecológico (Museu do Mangue), de um módulo policial e de novas áreas de lazer.
“Os dados obtidos para a montagem de uma visão panorâmica das obras públicas em curso em algumas capitais mostram o esforço de administrações municipais em prosseguir, ao menos, aquelas consideradas prioritárias e que são reclamadas por suas respectivas populações”, diz a matéria que destaca ainda como exemplos obras executadas em outras grande cidades como Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Belo Horizonte e Recife.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Reurbanização da Coroa do Meio é destaque em revista de circulação nacional – Reurbanização da Coroa do Meio em foco