[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]As solicitações de serviços são bastante comuns na Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e são atendidos por meio de ofício, 0800 (atendimento ao cidadão) ou ainda por e-mail. Todos os pedidos são encaminhados ao setor competente a fim de que seja incluído num cronograma de execução de serviços.

Estas solicitações vêm com freqüência da comunidade, por intermédio de associações de moradores, por cidadãos individualmente ou mesmo por órgãos do Governo do Estado. Neste caso específico, os órgãos são ligados à Polícia Militar, a Emsurb tem em sua programação para esta semana a limpeza de um prédio onde vai funcionar um batalhão da Polícia Militar, nas proximidades do Estádio Lourival Baptista.

O Centro de Criatividade é também outro órgão onde a Emsurb vem prestando seus serviços. Encravado no bairro Cirurgia, o Centro de Criatividade é um centro produtor de cultura ao qual a comunidade tem permanente acesso.

Segundo explica o presidente da Emsurb, Osvaldo Nascimento, toda e qualquer tipo de solicitação é atendida pela empresa, desde que esteja dentro das possibilidades legais para sua execução. No caso de solicitações para área privada, o serviço pode ser efetuado desde que seja paga uma taxa para cobrir os custos operacionais, que varia de acordo com o tipo de serviço e a área de atuação. “Na medida do possível atendemos às solicitações, sem qualquer distinção, prova disso são os serviços executados para órgãos do Governo do Estado”.

Assim como a limpeza do prédio onde vai abrigar um batalhão da PM, no início do mês a Emsurb efetuou serviços de capinação, pintura de meio-fio, roçagem, varrição e coleta dos detritos na sede do Centro de Formação e Aperfeiçoamento Policial (Cfap). Outro órgão que recebeu melhoramentos por parte da Emsurb foi o Gonzagão, enquanto o Clube dos Oficiais da PM está previsto para a próxima semana.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.