Medalhas da Ordem do Mérito Cultural Ignácio Barbosa serão entregues dia 19
A lista dos homenageados para receber a Medalha do Mérito Cultural Ignácio Barbosa esse ano contempla personalidades de destaque nos cenários local e nacional. Exemplo disso é o cantor Milton Nascimento, que também fará o show de aniversário da cidade no dia 17 na praça de eventos Hilton Lopes. Músico de destaque internacional, Milton Nascimento receberá sua medalha no palco durante o show do dia 17.
Já na solenidade oficial do dia 19, a honraria será concedida também aos jornalistas Célio Nunes e Paulo Roberto Dantas Brandão, aos compositores Paulo Lobo e Cláudio Miguel, à promotora Cultural Rosângela Rocha dos Santos, à artista Plástica Lânia Duarte, ao músico João Mello e ao poeta Wagner da Silva Ribeiro. A Prefeitura de Aracaju também entregará a medalha ao Colégio Salvador.
ORDEM DO MÉRITO SERIGY
A medalha da Ordem do Mérito Serigy será entregue pelo prefeito Marcelo Déda às seguintes personalidades: Ministro da Saúde, Humberto Costa; Dom Mário Rino Sivieri, arcebispo de Própria; Profº Dr. José Teles de Mendonça; conferencista Benjamin Teixeira; Benjamim Alves de Carvalho e Gervásio dos Santos (Careca), jornaleiro. Os dois últimos nomes da lista, já falecidos, serão representados na solenidade por familiares.[/vc_column_text][/vc_column]
[vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Medalhas da Ordem do Mérito Cultural Ignácio Barbosa serão entregues dia 19 – Foto: Wellington Barreto