[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, destacou novamente na madrugada de hoje, dia 8, a importância do papel da Prefeitura de Aracaju para a realização do Pré-Caju 2004. Apesar dos boatos de que a festa seria extinta e que não funcionaria no espaço dos mercados municipais, Déda frisou que a “coragem da Prefeitura aliada a ASBT para enfrentar os desafios dessa mudança valeu a pena”.

De acordo com o prefeito, a festa acabou definitivamente com a divisão entre as zonas sul e norte. “Quem tem dinheiro para comprar os kits se diverte nos blocos e camarotes, mas isso não significa que as classes menos abastadas não participem da festa”, disse. “Fazer de Aracaju uma cidade para todos é o projeto de toda uma geração e o Pré-Caju é a prova de que estamos acabando com o preconceito”, complementou.

Para o vice-prefeito Edvaldo Nogueira, o Pré-Caju simboliza “a união entre as classes mais e menos ricas”. De acordo com ele, a mudança do evento para os mercados foi o marco definitivo da união de todas as classes sociais. “O Pé-Caju tornou-se definitivamente uma festa de todos os aracajuanos e sergipanos e nós da administração municipal estamos muito orgulhosos de poder contribuir para isso”, concluiu.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.