[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em entrevista no programa Notícias.com, da TV Caju, o prefeito em exercício, Edvaldo Nogueira, explicou as diversas ações realizadas pela Prefeitura de Aracaju para minimizar os estragos causados pelas chuvas, além de falar sobre vários outros projetos da administração Marcelo Déda previstos para serem executados durante este ano.

Edvaldo Nogueira frisou que a quantidade de chuva que vem caindo em Aracaju causaria estragos em qualquer cidade. “Foi o trabalho de pavimentação nas ruas e limpeza em ‘bocas de lobo’ que fizeram com que não ocorressem maiores problemas em Aracaju. Não houve calamidade pública. Apesar dos transtornos, a cidade está resistindo bem”, disse, acrescentando que a prefeitura se mostrou capacitada para tomar providências rápidas, a exemplo do mapeamento das áreas de risco e da transferência dos desabrigados para casas alugadas e não para galpões e prédios públicos.

O prefeito em exercício demonstrou satisfação ao contar que a Prefeitura de Aracaju vem realizando um belo trabalho de infra-estrutura nesses três anos de administração, pois todos os locais que receberam recapeamento asfáltico não sofreram maiores transtornos. Por telefone, Emerson dos Santos, um telespectador da TV Caju, opinou sobre a administração municipal. “Realmente acho que Déda não tem necessidade de suspender as férias, já que Edvaldo está substituindo muito bem o prefeito. A gente procura a Emurb e é atendido com muita presteza. Muito obrigado”, disse.

Sobre as outras ações da administração municipal, o prefeito em exercício expôs as diversas mudanças que ocorrerão no Parque Augusto Franco (Sementeira) depois das reformas, a exemplo da construção de um calçadão de 3 km, nova cerca ao longo do parque, 18 quiosques, trilha de 3 km, camping, entre outras. “O Parque é uma bela área de lazer que leva mais qualidade de vida para a população”, afirmou Edvaldo.

Além dessa obra, o prefeito citou também a segunda etapa da avenida São Paulo; os calçadões das ruas João Pessoa, Laranjeiras e São Cristóvão, que serão reformados no final deste mês; e a construção de um pronto-socorro municipal.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.