[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Forró, lambada, brega, pagode e outros estilos musicais vão marcar a noite de domingo, dia 18, na praça Tobias Barreto. Em mais uma etapa do projeto Freguesia, realizado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), a banda Píntura Íntima faz a festa dos freqüentadores da feira de artesanato e comidas típicas a partir das 19h30.

Com apenas três meses de formação, os músicos do grupo trazem experiências de outras bandas. Em pouco tempo eles já se apresentaram em vários municípios do Estado, bem como bares da orla de Aracaju, festas e eventos diversos. “Devido a muita força de vontade estamos conseguindo divulgar nosso trabalho na capital e no interior”, disse o vocalista da banda Pintura Íntima, Carlos Júnior.

A diversidade de ritmos é a marca registrada do grupo. “Nós tocamos de tudo um pouco. E este domingo não vai ser diferente”, afirmou Carlos Júnior. “Durante nossa apresentação procuramos ser diferentes. Nosso estilo é próprio, sempre tentando inovações a cada show. A música está no mercado para todos ganharem”, destacou.

Ainda este mês o grupo pretende lançar o primeiro CD de divulgação, com músicas inéditas e regravações. “Primeiramente agradeço a Deus por esse início maravilhoso de carreira. Também agradeço a Prefeitura de Aracaju, que confiou em nosso trabalho e nos concedeu um local para realizarmos um dos nossos primeiros shows”, enfatizou o vocalista.

Com a apresentação deste domingo, a banda Pintura Íntima faz sua segunda participação no projeto Freguesia. A iniciativa da PMA, por meio da Fundat, valoriza os artistas sergipanos e proporciona o aquecimento no volume de vendas para os artesãos da praça Tobias Barreto.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.