[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Amanhã, dia 13, os jovens da zona Norte de Aracaju terão uma oportunidade para protestar contra a discriminação racial no Brasil. No evento Grito da Periferia Pela Consciência Negra, realizado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), vão se apresentar alguns dos principais expoentes do rap sergipano.

Dentre as principais atrações estão Hot Black, Denis, e Beto. Trabalhos em grafite serão feitos na hora por Dido, Cusp e Look. Para completar o espetáculo os deejays Sheel-mi, Shalom e Brasil também vão se apresentar. Uma pista de skate também estará à disposição e brindes serão sorteados nos intervalo dos shows.

A partir das 14h30 haverá a concentração para uma caminhada que sairá do final da linha de ônibus do Bugio e terminará às 18 horas na avenida Santa Gleide, no bairro São Carlos. A história do hip-hop será contada em pontos diferentes do percurso.

Ao final da caminhada um palco estará preparado para receber as atrações Mensagenegra, Ação Crítica, Mente Armada, Bronka e Cia, Revolução Negra e Laboratório Mental, grupos da Posse e Famíliativista.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.