[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os cerca de 20 mil flamenguistas e demais torcedores aracajuanos que compareceram ao Batistão para assistir a partida do Desafio Petrobras que comemorou os 50 anos da estatal, entre Flamengo e Racing da Argentina, podem não ter percebido, mas o sucesso do evento contou com o apoio dos órgãos ligados à Prefeitura de Aracaju.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), adotou medidas que foram desde o monitoramento do trânsito pelos agentes nos arredores do estádio, a oferta dobrada de ônibus saindo dos bairros direto para o Batistão e levando os torcedores de volta para casa em suas respectivas localidades.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou do evento. Foram disponibilizadas duas ambulâncias: uma de suporte básico e outra de suporte avançado. Composta de médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, motoristas e outros, a equipe do Samu esteve no Batistão desde o início da festa até o encerramento total. Não foi registrado nenhum incidente com os torcedores.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.