População do bairro Santos Dumont festeja inauguração de obras de drenagem e pavimentação
Centenas de famílias foram contempladas com os serviços executados pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) nas ruas Capitão Manoel Gomes, São Francisco de Assis, ruas A, C e Travessa A. As obras também incluem construção das calçadas, rede de esgotos e a reforma do campo de futebol Robério Garcia.
Para a dona de casa Maria Medeiros, moradora da rua C há 22 anos, o calçamento das ruas trouxe mais conforto. “Estou muito satisfeita. Antes era só poeira e barro quando chovia”, disse.
A comerciante Lucélia Barros Costa, residente há 4 anos na travessa A, também festejou. “Melhorou bastante! Não dava para passar aqui antes em tempo de chuva. Muitas vezes eu tinha que fazer uma grande volta para ir até o ponto de ônibus”, contou.
A inauguração foi uma grande festa para a população que aguardava a chegada do prefeito Marcelo Déda em clima de satisfação e ansiedade. O padre Genivaldo Garcia abençoou as obras e em seguida descerrou a placa inaugural. Várias lideranças comunitárias estiveram presentes, entre elas os vereadores Kenedy Fonseca, Magal da Patoral, Zeca e Nilza Santana que destacou que há muito tempo os moradores reivindicam a pavimentação.
“Agradecemos ao prefeito Marcelo Déda que realizou essa obra, beneficiando toda comunidade. Que Deus continue lhe iluminando para que possam ser realizadas mais obras iguais a essas em benefício da população”, disse a vereadora que é representante da comunidade do Santos Dumont.
O vice-prefeito Edvaldo Nogueira, em pronunciamento, falou do importante trabalho que a prefeitura está realizando em Aracaju. Ressaltou a importância do volume das obras realizadas, assim como também a qualidade da pavimentação. “A prefeitura de Aracaju fez o maior recapeamento que essa cidade já viu. São 160 km de recapeamento de qualidade, com 5 cm de camadas de asfalto em várias as ruas, em várias avenidas, principalmente por onde trafegam os ônibus de Aracaju. Posso dizer, sem dúvida nenhuma, que o prefeito Marcelo Déda é o melhor prefeito da história de Aracaju. Esse é o orgulho que temos, pois tudo que ele tem feito é em benefício da população mais carente e da população mais humilde. Esse é o compromisso do PT, o compromisso dos nossos partidos, pois lutamos muitos anos para mudar a situação”.
A animação da festa ficou por conta da banda de pagode “Me Solta” e Rap Dance M’C. Houve ainda entrega de medalhas e troféu aos participantes dos times de futebol do bairro Santos Dumont e conjunto Bugio, que estrearam o novo campo, na mesma tarde do dia 11, com partida de futebol com o placar de 3 a 1 para o time do Bugio.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- População do bairro Santos Dumont festeja inauguração de obras de drenagem e pavimentação – Foto: Márcio Dantas AAN Clique na foto e amplie