[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Nos últimos dois anos e nove meses, a população do Santos Dumont vem recebendo inúmeros benefícios e melhorias significativas na infra-estrutura do bairro. Várias ruas foram drenadas, pavimentadas e sinalizadas, organizando definitivamente o trânsito do local. Além disso, a Prefeitura de Aracaju recuperou a praça de esportes do bairro, reformando por completo o campo de futebol soçaite.

Recentemente a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), concluiu também os serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação em alguns trechos da rua capitão Manoel Gomes, solicitados pela comunidade local através de reuniões do Orçamento Participativo.

Faltando pavimentar apenas dois trechos da rua, a empresa prossegue com os serviços de terraplanagem na sub-base, para em seguida concluir a pavimentação, realizando um antigo sonho daqueles moradores. Estes, por sua vez, acompanham os trabalhos da etapa final e agradecem à Prefeitura de Aracaju.

“Agora estamos presenciando uma promessa cumprida, uma obra sendo realizada conforme as necessidades da comunidade. Marcelo Déda vem, aos poucos, concretizando o sonho da nossa comunidade”, disse a aposentada Maria Celestina, moradora do bairro há 28 anos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.