[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Atendimento odontológico de qualidade em casa. Esse foi o benefício que Nilson Acelino F. dos Santos, 31 anos, morador do bairro Soledade e usuário da Unidade Básica de Saúde Renato Mazzé Lucas, recebeu hoje pela manhã.

Como Nilson é paraplégico e não tem condições de se locomover até a Unidade correspondente ao seu bairro, a equipe do consultório móvel odontológico formada por uma dentista, Margareth Oliveira, uma assistente de consultório dentário, Aparecida da Silva, e uma estudante de odontologia, Carla Santana, foi até a residência e realizou o atendimento.

O usuário é portador de gengivite, uma inflamação causada pelas presenças de placa bacteriana e tártaro no dente, próximos à gengiva. O tratamento, que continuará a cada três meses, está sendo efetuado com higienização oral com aplicação de flúor e remoção de cálculos.

Nilson diz que fica muito grato com essa ação da equipe da Secretaria Municipal de Saúde. “Gostaria muito que todos que se encontram na mesma situação que eu possam conseguir também contar com esse serviço, que é muito bom”, torce.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.