[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A popstar internacional Madonna lançou ontem, dia 15, em Paris, As Rosas Inglesas, seu primeiro livro infantil. Com um forte esquema de marketing, comparável apenas ao utilizado para o último volume da série Harry Potter, o livro da cantora norte-americana é destinado a crianças entre quatro e oito anos e será publicado simultaneamente em cem países e 30 línguas.

Sobre a obra – cujo marketing aposta na imagem de Madonna e no segredo em torno da história – se sabe que trata de temas como inveja e ciúmes. No Brasil, o livro será lançado pela editora Rocco, que anunciou uma primeira tiragem com 15 mil exemplares. As Rosas Inglesas é o primeiro de cinco livros infantis que a cantora deve publicar. O segundo, As Maçãs de Mr. Peabody, será lançado em novembro deste ano.

Clipping: O Estado de S. Paulo / A Gazeta-MT / O Tempo-MG / Folha de S. Paulo / Revista Veja (Rede Andi – Agência de Notícias dos Direitos da Infância)[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.