Residencial Alto da Boa Vista será entregue no próximo dia 29
Construído com o diferencial de destinar 17 imóveis exclusivamente para deficientes físicos e idosos, o Alto da Boa Vista conta também com uma creche para atender as crianças da comunidade e quadra de esportes. A família Ferreira, candidata a um dos apartamentos do condomínio, esteve no local para conhecer o imóvel. Segundo o mecânico de refrigeração Josenilson Almeida Ferreira, 34 anos, o apartamento é ideal para ele, sua esposa e suas duas filhas pequenas. “Estamos somente esperando a carta da Contadata (empresa prestadora de serviços para a Caixa Econômica) para saber se fomos escolhidos ou não”, disse Ferreira.
O condomínio é mais um empreendimento da Prefeitura de Aracaju por meio do Programa Moradia Cidadã. A Caixa Econômica Federal é parceira na iniciativa através do PAR, que no município é gerenciado pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat). O condomínio fechado conta com 266 apartamentos entre simples e duplex e é dotado de toda a segurança necessária para os futuros moradores.
De acordo com o presidente da Fundat, Edson Freire Caetano, os candidatos que foram selecionados já estão sendo notificados da aprovação. As mensalidades do Residencial Alto da Boa Vista ficarão em torno de R$ 170, inclusas as taxas de seguro e condomínio. Ao final de 15 anos o residente passa a ser dono do imóvel.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Residencial Alto da Boa Vista será entregue no próximo dia 29 – Foto: Márcio Dantas AAN Clique na foto e amplie