[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Durante os dez dias da realização do Forró Caju 2003, estarão funcionando diversos pontos de arrecadação de alimentos em postos de saúde, escolas e centros comunitários da rede municipal, além de supermercados da capital, perfazendo mais de 100 pontos de coleta. A iniciativa foi sugerida pela comissão responsável pela arrecadação dos alimentos, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, dentro dos propósitos do programa Fome Zero.
A proposta ainda prevê a instalação de pontos de coleta de alimentos nos shoppings da cidade e no mirante da 13 de julho. De acordo com a secretária de Assistência Social e Cidadania, Marta Gama, esta medida visa ampliar as possibilidades para que a população participe deste movimento de solidariedade, já que há pontos da administração municipal em todas as localidades da capital. “Não vamos restringir as doações somente ao local da festa, queremos que toda a população que pode e deseja doar, tenha acesso fácil para participar da campanha e minimizar o sofrimento dos que mais precisam”, afirmou Marta Gama.
Ela complementou informando que nos próximos dias será divulgada uma lista com todos os pontos de doação.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.