[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Secretaria Extraordinária de Participação Popular, com o objetivo de manter as organizações da sociedade civil aracajuana mobilizadas para participarem do Congresso da Cidade, está enviando por e-mail para todas as organizações cadastradas, a alteração da data de início do evento, remarcado para 06, 07 e 08 de junho. Esta alteração foi definida pela coordenação do evento, da qual fazem parte o Gabinete do Prefeito, a Secretaria de Planejamento e a Secretaria Extraordinária de Participação Popular.
“A iniciativa visa impedir a desmobilização e ao mesmo tempo cumprir o nosso papel de coordenação de mobilização do evento”, informou o secretário adjunto João Cardoso Capelão Neto. Através do e-mail as entidades também são informadas dos critérios para a eleição de delegados nas suas assembléias, que podem acontecer a partir de hoje, sendo, porém, necessário o envio de um oficio para a Sepp comunicando data, hora e local para que seja enviado um representante da administração municipal. Sem este procedimento as assembléias não terão validade.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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