EMURB TERMINA OBRAS NO ASSIS CHATEAUBRIAND
Além da implantação de modernas redes de iluminação nos dois locais, o projeto trouxe arquibancadas e vestuários para o campo do Anchietão e construiu parque infantil com brinquedos, aparelhos para a prática de ginástica e bancos com mesa de alvenaria na praça Minervino Costa e Silva.
As crianças não param de brincar nas áreas de lazer recém construídas pela Prefeitura de Aracaju, que teve a preocupação de possibilitar a diversão local nos bairros. “É muito bom ter um parquinho perto da nossa casa, pois a gente vem sempre brincar aqui com os colegas”, disse feliz a estudante de 10 anos, Fabiana Oliveira.
Outras Providências
Os benefícios para o bairro não pararam por aí, pois a Emurb já terminou os serviços de terraplanagem, drenagem e pavimentação em paralelepípedo nas ruas Beira Rio, professor Gileno de Freitas e travessa Anchieta, todas no loteamento Anchietão, entregou a pavimentação das ruas Pedro Victor da Cruz e Manoel de Oliveira França, e executou a instalação de iluminação pública nas ruas Beira Rio, Maria Aparecida Góis, nas travessas “B-2” e “B-3” e na praça Osvaldo Mendonça.
A determinação em levar qualidade de vida para a população do bairro Assis Chateaubriand têm continuidade através dos serviços de pavimentação de seis ruas e uma travessa no loteamento Ângela Catarina. “Estamos felizes com o trabalho que o prefeito Déda vem fazendo no Bugio, pois aqui era um lugar esquecido pelos políticos onde não tínhamos o prazer de levar os filhos numa praça tão bela quanto esta. Só temos que agradecer pelos serviços que a Emurb está fazendo para melhorar nosso bairro” comentou a manicure Maria Aparecida Ramos, moradora há 12 anos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]