[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O sergipano Cássio Pereira mostrou nesta quinta-feira 3, à tarde no ginásio do Clube do Banese, porque é o grande nome do boxe sergipano no momento é um dos melhores do Brasil na categoria 63kgs. Cássio subiu no ringue como favorito e comprovou o favoritismo ao vencer Elias Junior, lutador do Espírito Santo por 3×0, decisão unânime do corpo de jurados.

“Foi uma luta difícil. Sabia que iria encontrar dificuldades, porque o adversário é mais alto, tem mais envergadura, se defende bem e bate com vontade. Mas graças a Deus e com a ajuda de todos os sergipanos aqui presentes, conquistei essa difícil vitória, que dedico a todos que me apoiaram. Agora é esperar a luta desta sexta-feira, 4, para vencer e conquistar a medalha de ouro. Será um prêmio para todos nós sergipanos, disse Cássio”.

A luta final será na tarde desta sexta-feira contra o baiano Aparício Santos, que venceu por nocaute técnico, o carioca Edson Albuquerque. O vencedor conquistará o título de campeão brasileiro na categoria 63 kgs e medalha de ouro do Campeonato Brasileiro de Boxe Cadete e Elite, que está sendo disputado em Aracaju desde o último domingo.

A vitória de Cássio

Quando subiu ao ringue, Cássio recebeu o apoio da torcida sergipana. Os conterrâneos gritavam e incentivavam o lutador sergipano, que em nenhum momento temeu pela derrota. Ele só pensava em vencer e partiu para cima do adversário. Ao final da luta, os jurados não tiveram nenhuma dificuldade em dar a vitória ao sergipano por 3×0.

No final da luta, além de receber o abraço do seu treinador, o ex-pugilista Valter Duarte, Cássio foi parabenizado pelo ex-campeão Popó, que foi uma das atrações da tarde de ontem no Clube do Banese. Popó avaliou o momento de Cássio.

“Esse atleta é um fenômeno. Não tenho a menor dúvida de que Cássio será campeão brasileiro. Os grandes campeões a gente conhece quando sobe no ringue e enfrenta um adversário forte e luta como Cássio lutou, com raça e determinação. Os sergipanos estão de parabéns, por essa jóia do boxe brasileiro, que aqui está sendo pouco apouco lapidada”, disse Popó.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.