[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Instituto Banese firmou esta semana um convênio com a Faculdade Estácio que objetiva realizar um projeto de aproximação entre os universitários daquela unidade de ensino com o Museu da Gente Sergipana, tanto para visitação, quanto para pesquisa e estágio. A assinatura do convênio aconteceu na sede administrativa do Instituto Banese, com a participação do superintendente do Instituto, Ézio Déda, o diretor geral da Estácio, Paulo Rafael Monteiro, e o coordenador de estágio da Faculdade, Mário Bruno dos Santos.

Segundo o superintendente do Instituto Banese, o convênio com a Faculdade Estácio amplia as relações do Instituto, que já tem como entidades parceiras a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Universidade Tiradentes (Unit). “No Museu da Gente Sergipana os universitários atuarão em áreas afins à sua formação acadêmica, valorizando a sua certificação e enriquecendo o seu conhecimento”, disse Ézio Déda durante a assinatura do convênio.

Já o diretor geral da Faculdade Estácio, Rafael Monteiro, destacou que o estágio é imprescindível para a complementação do ensino e da aprendizagem dos alunos.

 

 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.